Pretendo contar as conquistas já alcançadas há tempos! Viagens/Amigos/Aprendizado e Vitórias

O Projeto de Patrocínio para a temporada começa a se tornar uma realidade! Aguardem notícias
Lucas Barros

sábado, 30 de outubro de 2010

Treino CORRIDA - dia 30/out

Hoje acordei (tenho facilidade em acordar cedo, mesmo dormindo tarde rs), e fui até ao campus da USP encontrar meu treinador.



Ao chegar no bolsão da Psicologia (ponto de encontro), me deparo com o Carlinhos, amigo e maratonista.
Fiquei feliz em encontrá-lo.
Para hoje a planilha do mês, indicava 14km a 50% (treino de volume).
Carlinhos iria correr 30km ... risos.
Aquecemos, e saímos para a volta de 10km (a 1ª dele e a minha única).
No decorrer do percurso nos deparamos com a "temida" subida da Biologia. A mesma possuí uma grande fama rs!
Passamos por ela com inteligência, sem forçar... No meio do caminho fomos supreendidos por uma gostosa chuva que não atrapalhou, e sim refrescou.
Fechamos os 10km para 56min 30'' (bom ritmo).
Hidratamos, pois o degaste estava alto.. ele saiu para a 2ª de 10km e eu fui para os 4km que faltavam.
Fechei a distância correndo na raia para 25min 02''.
Fiquei animado com o meu rendimento, enquanto muitos nessa época já estão cansados e/ou lesionados, rumo próximo ao auge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário