Pretendo contar as conquistas já alcançadas há tempos! Viagens/Amigos/Aprendizado e Vitórias

O Projeto de Patrocínio para a temporada começa a se tornar uma realidade! Aguardem notícias
Lucas Barros

domingo, 20 de novembro de 2011

TRIATHLON - Dia 06/Nov. - parte I















Chegou o GRANDE DIA! Etapa IV do Circuito de Triathlon Santa Cecília TV - São Vicente. Nesse fim-de-semana fui para a colônia da USCEESP na Praia Grande com a namorada.
Acordei tenso e ao mesmo tempo feliz, pois estava recompensando naquela ocasião o trabalho de todo um ano. Um ano bem atribulado, com muitas mudanças e coisas novas.
Chegamos no local da competição, e até o momento do check-in me atrapalhei demais! rs. Momentos engraçados...
Antes da minha largada fiz um vídeo que postei no YOU TUBE (irei divulgar o mesmo aqui). Foi dada a largada...
Na lista dos atletas, contei 9 na minha categoria! Fiquei extremamente feliz pois apostei desde sempre na categoria MTB!
Água gelada e muitos atletas se debatendo.
Mantive uma certa cautela, não estava querendo me envolver em algum choque! Esta ali apenas para sair d'agua inteiro.
Meu plano deu certo, pois 17min 50'' depois colocava os pés na areia e já abria o zíper da roupa! Transição feita com calma e eficiência, nenhum erro!
Início o PEDAL (6 voltas), logo no começo tento acompanhar um atleta também de MTB! Consigo por 3 voltas, depois desisto e continuo mantendo uma pedalada constante. Tempo quente na cidade!
Entrego a bike, transição 2 feita com sucesso! Começo os 5km da corrida, nesse momento o calor aperta, me hidrato e sinto meu corpo pegar fogo rs!
Termino a prova em 6º entre os 9 ja citados.
Um dia diferente e gostoso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário