Pretendo contar as conquistas já alcançadas há tempos! Viagens/Amigos/Aprendizado e Vitórias

O Projeto de Patrocínio para a temporada começa a se tornar uma realidade! Aguardem notícias
Lucas Barros

segunda-feira, 18 de abril de 2011

DUATHLON - dia 17/Abr. parte I


















Chegou o grande dia, meu 1º duathlon (prova que compreende na prática de corrida, bike e corrida respectivamente). Acordei bem pois dormi bem...
Eu e minha linda e faascinante namorada chegamos no local da prova no ABC, prova organizada pela BrasilFit (http://www.brasilfit.com.br/).
Alongamento feito, bike na área de transição, atenção no simpósio... largada dada com um pequeno atraso (9:10h creio eu).
Corri os 2primeiros KM's (de 5 ao total) para 7min 40'', forte demais! rs
Me assustei, resolvi puxar o freio pois iria aidna pedalar 20km e correr + 2,5km.
Fechei os 5km para 22min 10'', ritmo de 4min 26'' por km.
Transição feita com velocidade... comecei a 1ª das 5 voltas de 4km cada.
A 1ª me preocupei para hidratar e experimentar o gel de Cafeína (o negócio funciona mesmo rs)... nas demais acelerei! As parciais segue abaixo:
09min 18''
08min 58''
09min 02''
08min 32''
09min 00'
Fechando 20km para 44min49'', minha idéia era fazer para quase 50minutos.
Nos 2,5km restante de corrida, forcei e vi outros atletas quase caírem de cansaço...
13min 36''
5min 26'' por km!
Gostei da minha estréia em provas de Duathlon, fiquei em 2º na categoria Mountain Bike!
Senti uma confusão na premiação...
Quero escrever mais sobre essa prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário