Pretendo contar as conquistas já alcançadas há tempos! Viagens/Amigos/Aprendizado e Vitórias

O Projeto de Patrocínio para a temporada começa a se tornar uma realidade! Aguardem notícias
Lucas Barros

segunda-feira, 18 de abril de 2011

TRIATHLON - dia 27/mar parte II














Termino hoje mais de 20 dias depois do evento, o relato do Triathlon Santa Cecília TV do dia 27/março. Pretendo a todos os meus seguidores que não irei mais cometer esse erro de demorar a escrever sobre uma prova.
Dessa vez, eu e a namorada (linda torcedora) fomos para São Vicente no mesmo dia.
Chegamos lá antes das 7h, carro estacionado, bike na transição ... kit em mãos.
Na lista dos inscritos contei 8 atletas na categoria Mountain Bike, confesso que isso me alegrou! A categoria está crescendo em breve outros eventos criarão a mesma.
Largada dada, mar gostosa temperatura boa!
Sai d'agua para 12min. ritmo forte, transição feita em 2min.
Comecei a pedalar, em 3º pelas minhas contas na hora ... 6 voltas de bike.
Volta a volta meu rendimento foi caindo, o sol quente castigava e eu não dei a devida importância para a hidratação... pedalei mal para qse 50min.
Imagino que entreguei a bike em 7º ou 8º!
Com 2 voltas de 2,5km pela frente, resolvi forçar... fiz a 1ª para 10min rs.
Na 2ª me deparei com a falta d'agua no retorno... caminhei e sofri muito! Meu corpo parecia que iria explodir de tantoi calor e dor! fiz a 2ª para 15min.
Confesso que aprendi demais com essa prova, na corrida consegui ultrapassar 1 atleta termiando a prova em 6º! Esperava mais porém preciso refletir muito sobre o que fiz nessa prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário