Pretendo contar as conquistas já alcançadas há tempos! Viagens/Amigos/Aprendizado e Vitórias

O Projeto de Patrocínio para a temporada começa a se tornar uma realidade! Aguardem notícias
Lucas Barros

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Treino ACADEMIA e FEIRA - Dia/Set.

Dia intenso, aliás mais um sábado com muitas atividades ... Adoro tudo isso! rs
Comecei o dia com um treino rápido na Academia, faço 2 meses nessa semana de treinos de Musculação. Sei que é cedo para esperar e vislumbrar resultados, porém sei que só tenho a ganhar com a prática! A longo irei colher tais frutos....
A tarde estive participando de mais uma edição da Feira EXPO MONEY (Expo Center Transamérica - SP), quando cheguei entrei em contato com um grande amigo que me recebeu com muita simpatia. Fui apresentado a algumas pessoas, onde tive oportunidade de falar em um dos meus assuntos prediletos: MEU PROJETO ESPORTIVO (patrocínio esportivo) e minhas aventuras.
Tive o prazer de conhecer outros pessoas no Stand da Corretora MAGLIANO, minha principal patrocinadora (a ª empresa que acreditou na minha empreitada).
Fui fotografado, cumprimentado ... meu EGO foi lá em cima.
Senti uma motivação da parte deles, e até alguns planos para o futuro.
Tarde gostosa e promissora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário