Pretendo contar as conquistas já alcançadas há tempos! Viagens/Amigos/Aprendizado e Vitórias

O Projeto de Patrocínio para a temporada começa a se tornar uma realidade! Aguardem notícias
Lucas Barros

terça-feira, 15 de março de 2011

Treino VARIADO - dia 15/Mar.

Estou curtindo a idéia de realizar treinos COMPLETOS dia-a-dia.
Sinto-me motivado e focado, bom sentimento para as semanas vésperas do 1º triathlon de 2011.
Dia de correr forte e sob "garoa".
Cheguei no Parque Severo Gomes as 18h, uma garoa fina já molhava a todos.
Fiz o alongamento e sai para o meu 1km de aquecimento.
A 2ª parte seria 12km, combinei com o Fabrício que fazer 3 trechos de 4km.
Forçando no último km de cada série, ótima idéia! Acompanhe os tempos abaixo:
1km aquec: 5min. 35''
1ª série:
5min 16''
5min 19''
5min 24''
3min 48'' -- Eu me espantei, mas terminei feliz pacas
2ª série:
5min 32''
5min 21''
5min 38''
3min 42'' -- Eu tremia de frio e felicidade rs
3ª série:
5min 31''
5min 28''
5min 32''
3min 56'' -- Não consegui manter o ritmo rs!
Terminei meu treino radiante...
Ahhh já ia me esquecendo hoje de manhã, fiz alongamento, Spinning e 1km de piscina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário