Pretendo contar as conquistas já alcançadas há tempos! Viagens/Amigos/Aprendizado e Vitórias

O Projeto de Patrocínio para a temporada começa a se tornar uma realidade! Aguardem notícias
Lucas Barros

domingo, 29 de maio de 2011

Treino PEDAL - Dia 29/Mai.













Começo o post dando PARABÉNS e batendo palmas a todos que estiveram hoje em SC, disputando o IRONMAN (a tão sonhada prova para amadores e profissionais).
Tentei acompanhar pela Internet, o esforço foi em vão...
Dia de pedalar, ontem fez muito frio em SP fiquei em casa me recuperando da noite anterior mal dormida.
O sol deu as caras logo cedo, me animei com um rápido alongamento e iniciei as pedaladas.
A idéia fazer VOLUME rs. Como se fosse um grande ciclista risos...
Sei que melhorei muito meu ciclismo no triathlon, porém os desafios são enormes.
De casa fui para a Ciclovia e por lá pedalei ... treino gostoso!
30km
21,6 km/h de média
38,5 km/h de máxima
1h 23min 56''

Nenhum comentário:

Postar um comentário