Pretendo contar as conquistas já alcançadas há tempos! Viagens/Amigos/Aprendizado e Vitórias

O Projeto de Patrocínio para a temporada começa a se tornar uma realidade! Aguardem notícias
Lucas Barros

sábado, 23 de julho de 2011

Treino ACADEMIA e YOGA - Dia 23/Jul.

















Acordei bem animado nesse sábado, imagino que seja devido a proximidade da minha prox. competição (Duathlon BrasilFit), ou a proximidade do meu prox. aniversário risos.
Tomei um café bem completo e segui rumo ao meu 2º treino de Musculação, confesso que algumas dores ficaram após o 1º treino! Creio que deve acontecer isso com todos.
Hoje tive contato com novos exercícios, alguns simples outros mais complexos.
Nunca tinha imaginado ouvir falar em SERROTE e STIFF risos.
Sei também que essa prática não trará resultados de imediato, porém não tenho pressa.
As 12:30h estive com minha Linda namorada (Ana Paula te amo demais!) no Pqe. Severo Gomes para minha 1ªaula de Yoga, isso mesmo! Aulas gratuitas que são realizadas ao ar livre, chegamos embaixode uma fina garoa. Logo no começo percebi que minha vida não seria nada fácil risos ... Imaginem um triathleta todo desengonçado fazendo Yoga?
Resisti e me esforcei, muitas posturas e uma aula bem dinâmica!
Gostei desse 1º contato! Interessante....
Adorei participar ao lado dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário