Pretendo contar as conquistas já alcançadas há tempos! Viagens/Amigos/Aprendizado e Vitórias

O Projeto de Patrocínio para a temporada começa a se tornar uma realidade! Aguardem notícias
Lucas Barros

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Treino CORRIDA - Dia 20/Jul.

Acordei animado hoje, mais do que normal diga-se de passagem! risosDisposto a fazer "FORÇA", correr rápido...
Segui rumo ao Pqe. Severo Gomes, há tempos não corria por lá! Área plana e bem arborizada, ótimo para um treino gostoso de corrida. O Pqe. estava cheio, crianças, atletas e alguns ciclistas.
Comecei correndo 4km de aquecimento, a 70%!
média de 5min./km! Até eu me assustei.
1º tiro de 1km: 3min. 40''
2º tiro de 1km: 3min. 52''
Confesso que meu sorriso estava de orelha a orelha de alegria!
Fiz +2km a 60% para soltar
média de 5min. 20''/km
Estou me sentindo "leve" em minha corrida, sensação parecida com do fim do ano passado, as vésperas da São Silvestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário