Pretendo contar as conquistas já alcançadas há tempos! Viagens/Amigos/Aprendizado e Vitórias

O Projeto de Patrocínio para a temporada começa a se tornar uma realidade! Aguardem notícias
Lucas Barros

sábado, 23 de julho de 2011

Treino PEDAL e ACADEMIA - Dia 21/Jul.









Comecei meu dia de forma diferente, após muito resistir e fugir (risos) fui para Academia do condomínio treinar musculação. Minha série foi montada pelo Alex da A2 Sports (www.a2sports.com.br), empresa parceira do PROJETO Patrocínio. Minha idéia é praticar 2x por semana, meu objetivo é apenas condicionamento físico.
Pelo período de férias, a academia estava bem tranquila... Estava preocupado com o vexame! Pois imagine um triathleta "desengonçado/atrapalhado" malhando? risos.
Creio que a última vez que "puxei ferro" foi a uns 7 anos atrás, não me orgulho de ter ficado tanto tempo sem essa prática! Pois muitos treinadores e atletas falam sempre da iportância desse reforço muscular, como forma de prevenção de Lesões.
Preciso me acostumar com alguns nomes...
Pulley Costas;
Francês e LEG Press
A noite para pedalar com o pessoal da Bike TOOR (www.biketoor.com.br), estavámos em uns 15 ciclistas, após o 1º km houve problemas na bike de um colega com sua corrente.
Um atraso de 20min., após o reparo saímos todos animados ... Mais alguns quarteirões a mesma bike teve uma corrente partida! Paramos e esperamos, após um bom tempo bike pronta.
Nesse momento o pessoal já tinha esfriado, resolvemos todos voltar para a loja, deixar a bike e iniciar nosso percurso novamente. O sofrimento começou aí pois fomos submetidos a forte e longas subida... porém sobrevivemos risos.
31,8 km percorridos
média de 16,4 km/h
máxima de 42 km/h

Nenhum comentário:

Postar um comentário