Pretendo contar as conquistas já alcançadas há tempos! Viagens/Amigos/Aprendizado e Vitórias

O Projeto de Patrocínio para a temporada começa a se tornar uma realidade! Aguardem notícias
Lucas Barros

domingo, 24 de julho de 2011

Treino CORRIDA - Dia 24/Jul.

Hoje foi um treino diferente pois estou entrando na semana do meu 34º aniversário (comemoro na 5ª feira), nessa época sempre fazemos um balanço de nossas Vidas. Não um balanço financeiro, mas sim um de realizações, conquistas e aprendizados.
Acordei pensando nisso, mais uma razão para ir correr!
No meu percurso pensei muito sobre essas coisas! O ano que se encerra em minha vida, e inicia-se outro em poucos dias foi POSITIVO! (aprendi muitas coisas, me relacionei com pessoas especiais, me apaixonei mais ainda por Ana Paula - uma pessoa admirável e conquistei outras).
No treino também estrei meu novo Tênis K-SWISS (especial para minha pisada supinada), um equipamento delicioso, macio e muito leve! Outra experiência foi a ingestão no decorrer de um Gel de Proteína (chamado MUSCLE SHOT GEL - da Muscle Pharm). Satisfatório o produto, para uma absorção mais eficiente dissolvi o mesmo com um pouco de água.
8Km
40min 40''
5min 05'' km/h

Nenhum comentário:

Postar um comentário