Pretendo contar as conquistas já alcançadas há tempos! Viagens/Amigos/Aprendizado e Vitórias

O Projeto de Patrocínio para a temporada começa a se tornar uma realidade! Aguardem notícias
Lucas Barros

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Treino CICLISMO - Dia 17/Jul.

Tenho focado muito do meu treino no PEDAL, das 3 práticas é que eu mais preciso melhorar! Treinar, buscar aperfeiçoamento, me empenhar! Suar...
Melhorei muitos nos últimos tempos! Sei da minha deficiência, tenho ciência também do meu progresso. Nesse domingo dei início a uma parceria conquistada para o meu PROJETO.
Comecei a treinar CICLISMO com Julio Vicuna, triathleta experiente responsável por um Assessoria na região do ABC.
Para minha surpresa o Sol apareceu na região, e  não estava tão frio! Algo diferente para aquela região. Comecei com um Aquecimento de 4km pela estrada, um giro leve.
Após isso iniciou o aprendizado, recebi uma orientação detalhada das fases da pedalada.
Algo novo para mim, imagino para muitos também.
Fiz 5km de Exercícios educativos, até pedalar com uma perna só eu fiz... risos!
Ufa! terminei ....
Depois dei 2 voltas na estrada, a 1ª forçando marchas pesadas nas subidas, a 2ª deveria ser mais leve!
volta 1: 16km
média de 25,7km/h 
máxima de 48,2km/h
37min. 35''
volta 2: 16km
média de 25km/h
máxima de 45,9km/h
38min 21''
Para finalizar o dia, soltei 3km (ritmo de 90%), em 13min 07'' (4min. 22/km)












Nenhum comentário:

Postar um comentário