Pretendo contar as conquistas já alcançadas há tempos! Viagens/Amigos/Aprendizado e Vitórias

O Projeto de Patrocínio para a temporada começa a se tornar uma realidade! Aguardem notícias
Lucas Barros

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

DUATHLON - 07/Ago. - parte I

Dia 07/ agosto, etapa II do Circuito Brasil Fit de DUATHLON (Campeonato Paulista de Duathlon, com chancela da Fed. Pta. de Triathlon www.sptri.com.br) chegou!
A etapa I ocorreu dia 17/Abril, com 112 dias de diferença... muitas coisas ocorreram nesse meio tempo! Coisas boas, outras excelentes.
Intensifiquei meus treinos no Ciclismo e corrida, deixei um pouco de lado o lado nutricional. Algo que quero colocar como prioridade em breve .... Consegui um PATROCÍNIO principal e outras empresas parceiras (acompanhem aqui no blog toda a SAGA que envolveu esse desafio).
No dia da prova, acordei cedinho e cheguei junto com a minha Linda namorada (Ana Paula te amo d+! vc me completa). Vesti meu UNIFORME com os logos das empresas envolvidas, essa história toda me deu uma responsabilidade maior, porém uma força proporcional a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário