Pretendo contar as conquistas já alcançadas há tempos! Viagens/Amigos/Aprendizado e Vitórias

O Projeto de Patrocínio para a temporada começa a se tornar uma realidade! Aguardem notícias
Lucas Barros

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Treino PEDAL - Dia 16/Ago















Após 2 fins-de-semana de competições (duathlon e triathlon respectivamente), e alguns dias descanso. Essas 2 provas me deram uma "bagagem" muito grande.
Ressaltei minhas qualidades e reparei em minhas deficiências...
Voltei aos pedais noturnos, estava com saudades!
Senti falta do clima, do vento na cara ... dos colegas!
Cheguei na LOJA (Bike Toor, do meu colega Fernando) pouco antes das 20h.
Tempo suficiente para conversar, rir e até ser reconhecido por um colega do ginásio/colegial! risos
Saímos em mais de 20 pessoas, rumo ao Pqe. do Ibirapuera.
O percurso escolhido foi bem tranquilo, usamos a Av. Ver. José Diniz como via principal.
Chegando no parque, demos uma volta na Ciclovia ... e tiramos algumas fotos.
A volta foi bem tranquila... curti o pedal!
Pretendo intensificar meus treinos para as prox. etapas.
30,6 km
média de 16km/h
máxima de 40,6 km/h
1h 54min 20''

Nenhum comentário:

Postar um comentário