Pretendo contar as conquistas já alcançadas há tempos! Viagens/Amigos/Aprendizado e Vitórias

O Projeto de Patrocínio para a temporada começa a se tornar uma realidade! Aguardem notícias
Lucas Barros

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

DUATHLON - 07/Ago. - parte III

Os 20km do pedal fiz com inteligência, tentando forçar em todo o percurso. O vento atrapalhou muitos atletas, e eu fui um deles.
Terminei em 45min. 51''
Minha transição foi mais ágil... Saí para correr os 2,5km cansado e exausto. Confesso que utilizei todas as minhas forças e garra.
Fechei para 13min. 36''
5min 26''/km
Essa 2ª parte da corrida me prejudicou! Perdi na resistência...
Preciso focar meus treinamentos para a próxima etapa.
Finalizei a etapa em 3º Lugar na categoria, mantenho ainda o topo no Campeonato.
Aprendi muito, e imagino que há muitos aprendizados ainda pela frente.
Deixo aqui meu enorme agradecimento as seguintes empresas:
CORRETORA MAGLIANO
JULIO VICUNHA CILISMO/TRIATHLON
A2 SPORTS
BIKE TOOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário