Pretendo contar as conquistas já alcançadas há tempos! Viagens/Amigos/Aprendizado e Vitórias

O Projeto de Patrocínio para a temporada começa a se tornar uma realidade! Aguardem notícias
Lucas Barros

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

DUATHLON - 07/Ago. - parte II













Na categoria MTB - Mountain BIKE estávamos em 3 atletas, confesso que fiquei animado com isso! Pois o interesse cresce, e imagino que outros Circuitos possam adotar tal categoria (já que quase não há essa distinção em provas Brasil afora).
O Sol abraçava  a todos, alongamento feito, oração idem.
Fui para a largada! Creio eu que havia mais de 250 atletas na mesma, algo animado! O Circuito começa a ser visto por outras pessoas de uma outra forma, deixando de ser uma mera "provinha".
Dada a largada, adotei uma postura agressiva no início dos 5km (1ª parte da prova).
A mesma não foi sustentada, meu ritmo caiu... porém fechei com o tempo de 22min. 25''
04min 29''/km
Não posso reclamar desse começo! Bem parecido com o da etapa I (em Abril).
Perdi segundos preciosos em minha transição.
Sai para Pedalar (os 20km - 2ª parte da prova) bem focado e concentrado.
5 voltas de 4km! Por haver tantas voltas, é preciso manter a força no percurso todo.
Não deixando o rendimento cair de uma volta para outra.
Preciso incluir meus futuros treinos de BIKE, muitas voltas em um percurso pequeno como esse! Para exercitar esse lado psicológico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário