Pretendo contar as conquistas já alcançadas há tempos! Viagens/Amigos/Aprendizado e Vitórias

O Projeto de Patrocínio para a temporada começa a se tornar uma realidade! Aguardem notícias
Lucas Barros

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

TRIATHLON - Dia 14/08/2011 - parte I

Após quase 90 dias, volto a São Vicente para disputar a etapa III do Circuito Santa Cecília TV. Organizado pela YPS Eventos.
Eu e minha Linda e apaixonante namorada (Vocês com certeza já devem ter lidou ou ouvido falar nela por aqui), chegamos na Praia Grande na 6ª feira a noite, onde passamos juntos um sábado com muito sol e praia.
Quando acordamos no domingo, constatamos que o tempo (clima) não seria o mesmo, infelizmente! Chegamos na cidade da prova, por volta das 08hrs.
KIT retirado, bike montada! Simpósio realizado...
Enquanto isso minha ansiedade e felicidade aumentada a cada minuto!
Adoro meu ESPORTE! risos
Enquanto isso uma chata garoa vinha ... e depois ia embora.
As 09:30h foi dada a 1ª largada, 25min. depois seria a minha.
Reparei que nessa etapa o nº de atletas aumentou em relação a etapa II! 
Largada dada... Adotei uma postura bem conservadora desde do início pois de "de cara" reparei que o MAR estava mexido! Pude notar que outros atletas estavam enfrentando as mesmas dificuldades que eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário