Pretendo contar as conquistas já alcançadas há tempos! Viagens/Amigos/Aprendizado e Vitórias

O Projeto de Patrocínio para a temporada começa a se tornar uma realidade! Aguardem notícias
Lucas Barros

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Treino VARIADO - Dia 17/Ago

















Hoje resolvi variar no meu treino! Cheguei em casa, me aprontei e segui para o PILATES. Algo que não praticava há tempos.
Em pouco tempo minha rotina será alterada, quero voltar a praticar pelo menos 1x por semana. A aula foi super animada e puxada rs!
Muitas pessoas me reconheceram e algumas sentiram a minha ausência.
A aula terminou as 20h, depois fui para a academia malhar.
Essa sequencia de provas, me encheu de motivos para continuar treinando! Para isso preciso me disciplinar e treinar pelo menos 2x por semana.
O treino hoje foi bom...
Supino Reto
Pulley
Extensora e leg press

Nenhum comentário:

Postar um comentário