Pretendo contar as conquistas já alcançadas há tempos! Viagens/Amigos/Aprendizado e Vitórias

O Projeto de Patrocínio para a temporada começa a se tornar uma realidade! Aguardem notícias
Lucas Barros

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

TRIATHLON - Dia 14/Ago. - parte III











No ato da minha transição fui ultrapassado por um atleta de minha categoria
Confesso que o mesmo pedalou MUITO forte, pois tentei acompanha-lo! Ele me deixou "comendo poeira" rs.
Na 3ª volta (ao todo são 6), fui ultrapassado por um atleta que possuo quase certeza que a bike estava quando sai para o pedal. Nesse momento adotei uma postura diferente, pois não quis acompanha-lo de perto e sim a distância (algo de 50m a 100m).
Não quis forçar, meu ciclismo foi moderado pois estava guardando forças para uma corrida forte! Minha T2 (2ª transição bike-corrida) foi perfeita.
No início da minha corrida, encontrei-o! Naquele momento fiz uma promessa silenciosa a se próprio (imagino que milhares de atletas fazem isso rs):
-"Agora chegou a minha hora! Preciso correr forte, pois sei do meu potencial"
-"Talvez eu sai carregado dessa prova, mas vou ganhar essa disputa"
Nos primeiros 200m (do percurso de 5km), eu o ultrapassei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário