Pretendo contar as conquistas já alcançadas há tempos! Viagens/Amigos/Aprendizado e Vitórias

O Projeto de Patrocínio para a temporada começa a se tornar uma realidade! Aguardem notícias
Lucas Barros

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Competição - Corrida 12/Dez. parte I


Nesse domingo iniciei a fase final de treinos para a tão esperada corrida da São Silvestre (31 de dezembro). Acordei bem cedo como de costume, busquei minha inseparável e apaixonada Namorada (Ana Paula) seguimos rumo a Zona Norte - Escola de Educação Física da Polícia Militar. Sou LOUCO por ela... 
Quero na parte II desse post, divulgar algumas fotos.
Chegamos com uma boa antecedência, um dia bonito e com o sol marcando presença.
Roupa trocada, alongamento realizado, um beijo de despedida e largada dada.
Minha primeira prova de 15km, confesso que estava curioso em saber como seria meu rendimento nessa distância. O percurso segue abaixo, em sua totalidade plano.

                                                              Postos de apoio

Km
Localização
Posto
largada
Av. Cruzeiro do Sul, S/n com a R. Pedro Vicente
A
3
Av. Assis Chatobriand
A
6
Av. Olavo Fontoura
A
9
Av. Rudge (CM), 752
A
12
Av. Presidente Castelo Branco (Marginal Tietê via local)
A
Chegada
Pista de Atletismo da Escola de Educação Física da Polícia Militar
A

Devido ao quadro acima, a distribuição dos postos d'agua de 3km em 3km resolvi marcar minhas parciais usando essa distância...


Seguem as parciais abaixo e as respectivas médias:
Parcial I - 3ºkm
00:16:03min -- 00:05:21 (tempo por km)
Parcial II - 6ºkm
00:14:08min -- 00:04:43 (tempo por km)
Parcial III - 9ºkm
00:17:03min -- 00:05:41 (tempo por km)
Parcial IV - 12ºkm
00:16:16min -- 00:05:25 (tempo por km)
Parcial V - 15ºkm
00:16:30min -- 00:05:30 (tempo por km)
Fechando os 15km para 1h20min., com média 00:05:20min/por km.
Fiquei contente com meu rendimento, e cheguei a constatação que irei que me submeter a um programa ESPECIAL para correr "devagar" risos", já que eu 2011 o foco será nas "1/2Maratonas".
Ainda nessa semana irei complementar a narrativa e incluir fotos da prova...
Uma boa semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário