Pretendo contar as conquistas já alcançadas há tempos! Viagens/Amigos/Aprendizado e Vitórias

O Projeto de Patrocínio para a temporada começa a se tornar uma realidade! Aguardem notícias
Lucas Barros

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Treino PEDAL - dia 24/Dez.

Hoje fiz algo que há tempos vinha pensando em fazer, aproveitei a data especial e saí para pedalar as 06:20h da manhã! Sim é isso mesmo que você acabou de ler. rs!
Com a chegada próxima (creio eu) do meu patrocínio irei intensificar meus treinos de ciclismo durante a semana, não acredito que só pedalando aos fins de semana chegarei a "algum lugar".
Saí de casa sem muita pretensão e nem pressa, pois ainda iria trabalhar por apenas 3 horas mas iria. Tive um pouco de trabalho apra alinhar a roda da frente da bike...
Fazia frio e uma garoa fina me acompanhou por um tempo, prefiri pedalar por ruas desconhecidas que devido a época do ano aestavam vazias. Boa idéia a minha.
Dados do treino:
14,20 km
21,2 km/hora de média
40min 07seg.

Cheguei em casa bem suado, porém extremamente FELIZ com tudo (não só com o rendimento do treino).
Tomei banho, um grande café da manhã e fui trabalhar
UM FELIZ NATAL A TODOS....

Nenhum comentário:

Postar um comentário