Pretendo contar as conquistas já alcançadas há tempos! Viagens/Amigos/Aprendizado e Vitórias

O Projeto de Patrocínio para a temporada começa a se tornar uma realidade! Aguardem notícias
Lucas Barros

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Competição - Corrida 12/Dez. parte II

Conforme combinado coloco aqui as fotos da corrida, achei as instalações muito boas, já a a pessoa que me acompanhou? Fora de série rs!
Ana Paula sou louco por ti








Um comentário:

  1. Oi Amor!!!
    Me sinto muito privilegiada por vc comentar de mim no seu blog!!Adorei as suas falas!!!Saiba que tb sou louca por vc, e sempre quero apoia-lo em todas as suas empreitadas!!Sou muito feliz ao seu lado e me ensina muito a ser uma pessoa e uma mulher melhor! Admiro muito o homem e o atleta que vc é, com as inumeras qualidades que não canso de relembrar! Acompanho o seu blog, as mensagens são diferenciadas e está muito criativo! Parabéns!!!
    Obrigada tb por me apoiar!!! Queria te oferecer esta frase do livro "O Pequeno Principe" :"Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção".
    Te amo!! Sua fa no.1!!!! Todos nós recebemos um talento!! Jamais esqueca disso!!!!

    ResponderExcluir