Pretendo contar as conquistas já alcançadas há tempos! Viagens/Amigos/Aprendizado e Vitórias

O Projeto de Patrocínio para a temporada começa a se tornar uma realidade! Aguardem notícias
Lucas Barros

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

ANIVERSÁRIO do Blog - Dia 27/Out.



















Hoje meu BLOG (tri-na-alma.blogspot.com) faz 1 ano!
Alegria e iniciativa na criação de desenvolvimento do mesmo.
Quando eu o criei tive a idéia de criar um diário e compartilhar com todos as minhas AVENTURAS como atleta e esportista! 
Essa é a postagem nº 288! Nem eu imaginei que conseguiria dar conta desse projeto...
Nesse tempo conheci pessoas, hoje meu espaço tem 20 pessoas acompanhando.
Também conheci outros atletas blogueiros, dos mais variados esportes e propósitos!
Estou muito orgulhoso e FELIZ!
Busco novas histórias, competições e treinos para aqui relatar!
Agradeço a todos pela confiança e AMIZADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário