Pretendo contar as conquistas já alcançadas há tempos! Viagens/Amigos/Aprendizado e Vitórias

O Projeto de Patrocínio para a temporada começa a se tornar uma realidade! Aguardem notícias
Lucas Barros

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Treino PEDAL - Dia 06/Out.

Dentre 7 dias estarei participando da etapa III do CIrc. de Duathlon BrasilFIT (com chancela da Federação Paulista de Triathlon), confesso que a ansiedade e nervosismo já começam a dar seus sinais.
Porém preciso me concentrar e continuar treinando para competir com força e muita garra.
Hoje uma 5ª feira típica, nada com um bom PEDAL com o pessoal da BikeTOOR.
Antes tenho meu 1º contato com a minha NOVA BIKE, que sonho!
Meus olhos brilham, meu coração palpita.
Sei que minha antiga bike me trouxe muitas coisas boas! Tenho certeza que com essa não será diferente.
modelo MERIDA tfs 300 (Alivio + XT)... SHOW!
Saímos com + de 20bikers ao todo, noite gostosa ... lua linda no céu.
Após alguns trechos de trânsito na cidade, chegamos com uma certa facilidade na região de Pinheiros.
Sem antes é claro, "escalar" a R. João Moura. Cometo um leve deslize e acabo caindo e ocasionando um pequeno risco na bike, que tristeza mas faz parte rs!
Após muito pedalar pelo bairro, caímos na Av. Pompéia onde o nosso Guia me pergunta:
-"Estamos perto do Pacaembú?!
Caio na gargalhada e reintero que estamos longe do mesmo e de casa, estávamos ao lado do Palestra Itália! Zona Oeste da região, onde trabalhei por mais de 2 anos.
A volta foi bem cansativa e vagarosa.. chegando em Moema próxima da Av. República do Libano cometemos outros engano e por pouco não nos perdemos! rs
O Rolê foi engraçado e bem puxado, gostei muito...
42km 
16,8 km/h de média
37.9 km/h de máxima
2h 30'

Nenhum comentário:

Postar um comentário