Pretendo contar as conquistas já alcançadas há tempos! Viagens/Amigos/Aprendizado e Vitórias

O Projeto de Patrocínio para a temporada começa a se tornar uma realidade! Aguardem notícias
Lucas Barros

domingo, 2 de outubro de 2011

Treino BIKE - Dia 29/Set.

Mais uma semana que pedalo 2x na semana! Showw...
Tenho intensificado a minha prática no esporte, sei que meu rendimento melhorou! Porém tenho muito a agregar e crescer.
O pedal dessa noite foi diferente! Pois o Fernando (da loja www.biketoor.com.br) e o Leandro (o Boto) estiveram ausentes, decidimos o nosso destino minutos antes de sairmos.
Estávamos em 12 ao todo, o foco era chegarmos e nos divertimos na Vl. Madalena.
A ida foi SUPER GOSTOSA, uma noite maravilhosa ... clima agradável!
Sofremos para subirmos a R João Moura, empurrei a bike rs.
Ao chegarmos paramos no bar JOSÉ MENINO, o bairro estava super agitado! Muitas pessoas, todos se divertindo e bebendo...
Por coincidência fomos abordados por um programa de canal MULTISHOW!
2 dos meus colegas foram entrevistados, algo diferente e engraçado.
Tomamos um chopp e voltamos contentes da VIDA!
38km percorridos
18 km/h de média
49 km/h de máxima
2h 05min. 50''

Nenhum comentário:

Postar um comentário