Pretendo contar as conquistas já alcançadas há tempos! Viagens/Amigos/Aprendizado e Vitórias

O Projeto de Patrocínio para a temporada começa a se tornar uma realidade! Aguardem notícias
Lucas Barros

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Treino ACADEMIA - dia 09/Fev.

Tenho atuado há dias na sede da minha Empresa (rua Haddock Lobo), criei o costume diário de antes do expediente passar em uma igreja próxima e orar por alguns instantes... nunca fui muito religioso! O hábito tem me tranquilizado. Minhas oração não pedem e não reclama, apenas agradecem.
Agradeço:
por ter saúde e força;
uma família ótima;
uma namorada sensacional;
um promissor emprego e
um esporte (triathlon) que me satisfaz...
Falando em esporte, fui treinar hoje! Que delícia
1º uma aula de Pilates bem forte! Alongando tudo... gostei!
Depois 1km na piscina bem solto!
Quero voltar aos poucos, amanhã cedo pedal! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário