Pretendo contar as conquistas já alcançadas há tempos! Viagens/Amigos/Aprendizado e Vitórias

O Projeto de Patrocínio para a temporada começa a se tornar uma realidade! Aguardem notícias
Lucas Barros

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Treino TRIPLO - dia 15/Fev.

Isso mesmo! TRIPLO hehehe...
Calma! Quem dera que fosse natação + ciclismo + corrida...
Nessas últimas semanas não tenho me dedicado o suficiente aos meus treinos de Bike.
Não me culpo por isso, sei que são circusntâncias...
Logo hoje qdo eram 05:30h da madrugada (isso mesmo rs) já estava dando as minhas primeiras pedaladas.
Como não posso fazer extensos treinos, quero me contentar em "girar" em volumes menores porém com uma frequencia maior.
Sei que fazendo assim, vou aos poucos criando resistência e força no meu ciclismo.
distância: 18km
20,9 km/hora de média
34,2 km/hora de máxima
51min 34''
A noite sai da empresa e por incrível que pareça o transito colaborou! Olha que em SAMPA isso acontece "muito de vez em quando", cheguei na academia antes das 20h. Participei de uma confusa aula de PILATES, apesar de ter gostado. Pois muitos grupos musculares foram trabalhados... depois dei uma caída rápida na piscina.
Dia Intenso e cheio de atividades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário