Pretendo contar as conquistas já alcançadas há tempos! Viagens/Amigos/Aprendizado e Vitórias

O Projeto de Patrocínio para a temporada começa a se tornar uma realidade! Aguardem notícias
Lucas Barros

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Patrocínio parte I - Dia 29/Jun.

Escrevo esse tão importante post com um certo atraso.
Tudo aconteceu no dia 20/Junho, como esperei e torci por esse DIA.
Em tal data fechei meu 1º contrato de PATROCÍNIO (com letras grandes sim rs) como atleta amador. A empresa que está apostando em meu projeto chama-se Magliano, uma corretora de valores que foi criada em 1927. Quero escrever mais sobre a Instituição e sua história.

Confesso que esses dias foram de intensa felicidade, pois me preocupei tanto na busca de uma proposta interessante, de um circuito onde pudesse desempenhar uma grande performance, além de claro que procurar um Empresa que resolvesse aportar capital em um projeto audacioso... Tanto que quando fui demonstrar minhas idéias, estava nervoso, com as mãos suando rs! Tive medo de gaguejar na hora rs!
Passei uns 3 dias em estado êxtase, dormindo pouco, em alguns momentos chorei e ri a toa!
Quando iniciei essa empreitada de:
- relatar todas as Ações em um BLOG;
- adotar a filosofia do triathlon para minha vida;
- criar e divulgar uma proposta de Patrocínio;
- continuar treinando e competindo com força e disciplina;
- enfrentar todos os obstáculos que nossas vidas nos proporcionam
Sabia que nada seria fácil, que mil obstáculos apareceriam, que em alguns momentos a fraqueza poderia aparecer... também em outros eu colocaria em "check" todo esse sonho!
O meu SONHO ganhou um apoio enorme, quero usufruir muito bem dele, colocar em prática outras idéias ... e em agosto competir com FORÇA + ALEGRIA e PRAZER!
Sempre foi assim, porém a partir de agora será diferente.
Esse assunto irá render muitos post's em meu BLOG, portanto quero agradecer algumas pessoas que me ajudaram, acreditaram e torceram pelo atleta e pessoa LUCAS.
- Ana Paula Franzoi, minha sensacional namorada;
- SCFM e RMN

Nenhum comentário:

Postar um comentário