Pretendo contar as conquistas já alcançadas há tempos! Viagens/Amigos/Aprendizado e Vitórias

O Projeto de Patrocínio para a temporada começa a se tornar uma realidade! Aguardem notícias
Lucas Barros

sábado, 4 de junho de 2011

Treino TRANSIÇÃO - Dia 04/Jun.

Minha próxima prova será no dia 17/julho, Duathlon no ABC.Decidi que até a data irei fazer pelo menos 1 treino de Transição por semana, quero estar bem preparado para essa etapa.
Quero até lá estar com meu patrocínio "fechado" para tanto estou "correndo atrás".
Ponho muita FÉ em si próprio.

Aqui no meu Bairro (Jd. Marajoara - zona sul de SP) há um pista de caminhada e corrida...
Na verdade são duas que somando o percurso dá 1,8km.
As distâncias do Circuito são 5km / 20km / 2,5km, para o treino de hoje e talvez os futuros resolvi adotar as seguintes 3,6km / 14,4km / 1,8km.
Estacionei meu carro próximo do local onde fiz a corrida (a tal pista), fiz alongamento e saí para correr a 1ª parte do meu treino, 2 voltas de 1,8km. O clima estáva frio porém o Sol aquecia a todos. Terminei, e fiz a transição para a bike com muita calma sem pressa, tirei a bike do carro, arrumei o capacete, calcei a sapatilha e para o ciclismo de 14,4km.
Percurso também já conhecido de minha parte, sem maiores problemas e dificuldades.
Fui para a 3ª parte, transição feita também bem devagar .... colcar a bike no carro, calçar o tênis, boné na cabeça e sai para correr os últimos 1,8km.
Idéia interessante a minha, quando terminei o sorriso invadia o meu rosto e alma.
Uma enorme satisfação....

3,6km corrida (2 voltas)
11min 34''
11min 20''
14,4km bike
22,1 km/h de média
34,6 km/h de máxima
39min 01''
1,8km de corrida (1 volta)
11min 05''

Nenhum comentário:

Postar um comentário