Pretendo contar as conquistas já alcançadas há tempos! Viagens/Amigos/Aprendizado e Vitórias

O Projeto de Patrocínio para a temporada começa a se tornar uma realidade! Aguardem notícias
Lucas Barros

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Patrocínio parte II - Dia 30/Jun.


Os dias passam e as tarefas decorrentes do Patrocínio só aumentam! 
Não reclamo, pelo contrário... sei que a conquista do mesmo é só o 1º passo e há uma bela e longa estrada pela frente (um caminho de aprendizado, conquistas, amizades e paixão por um esporte).
Nos últimos 3 dias, incluindo hoje estou atrás  da definição do logo a utilizado nos uniformes.
Algo trabalhoso e gostoso risos!
Atualmente busco outras Empresas parceiras que possam prestar/ajudar/acreditar com um apoio material e logístico. Aprendi muito nessa empreitada (creio que ainda vem muita coisa pela frente), mas algo que me marcou foi uma espécie de preconceito que muitas pessoas e empresas possuem em relação ao Patrocínio Esportivo... que necessariamente precisa envolver cifras milionárias! Estruturas faraônicas... 
Em outros post's quero falar mais sobre esse aprendizado. 
Um pouco de história agora...
Volto a data de 23/outubro de 2010, dia que eu criei o BLOG risos!
Um projeto diferente, uma idéia audaciosa essa de relatar minha aventuras como se fosse um grande diário aberto! Me orgulho de possuir esse canal, e mais ainda de possuir 15 seguidores.
Copiei do BLOG do Cosme (do portal R7 http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/) a iniciativa de inserir uma foto para cadas Post.
Um outro dia memorável a ser lembrado foi 06/novembro de 2010, um show fantástico do EMINEM ... um chuva inesquecível na cia. da Namorada e de um casal de amigos.
Nesse dia rascunhei minha 1ª Carta Patrocínio, um esboço...
Devido a minha inexperiência, mudei de idéias várias vezes, corrigi ... arrumei!
Segui com meu SONHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário