Pretendo contar as conquistas já alcançadas há tempos! Viagens/Amigos/Aprendizado e Vitórias

O Projeto de Patrocínio para a temporada começa a se tornar uma realidade! Aguardem notícias
Lucas Barros

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Treino VARIADO - Dia 13/Jun.

Assim que acordei senti algo diferente, uma alegria um sentimento bom.Talvez um pressentimento... risos!
Uma intuição, não sei.
As 08:15h sai para pedalar com muita vontade e prazer.
Sol e frio naquele momento, mesmo assim fui! risos
Um rápido alongamento e pedaladas pela frente.
12,7km percorridos
20,5 km/h de média
35,6 km/k de máxima
37min 07''
Cheguei em casa satisfeito.

Fim da tarde minutos antes do Pilates, recebo uma ligação.
Meu sorriso vem forte, me ilumina ouço as palavras certas... meu projeto foi aceito.
Alguns detalhes precisam ser acertados, chegou a hora!
Quase choro, ligo para minha namorada (Ana Paula) que tanto me apoio, que tanto acreditou.. ela ri de felicidade! Nós rimos kkkkk
Começo a entrar em contatos com conhecidos que já passaram por isso, quero acertar e fazer bem feito.
Vou para a aula de Pilates, mais do que animado, radiante!
A aula foi puxada, novas posturas, muito equilibrio e força! Saio feliz.












Obs. Ainda em tempo quero parabenizar os atletas e a organização do XTERRA - AMAZONAS realizado nesse fim-de-semana.. fiquei sabendo qua prova foi um sucesso.
Abraços ao pessoal da X3M

Nenhum comentário:

Postar um comentário