Pretendo contar as conquistas já alcançadas há tempos! Viagens/Amigos/Aprendizado e Vitórias

O Projeto de Patrocínio para a temporada começa a se tornar uma realidade! Aguardem notícias
Lucas Barros

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Treino PEDAL - dia 10/Jun.










Após uma trégua das chuvas e frio intenso (S.P. parecia Polo Norte nesses últimos dias), sai para pedalar a tarde... estava com saudades de "girar" em cima da bike rs.
Vento frio, não muito forte. Resolvi com o meu odômetro marcar o circuito de um novo percurso para a corrida e treinos de Duatlhon (transição).
Idéia concretizada, tanto que amanhã pretendo correr nesse trajeto... pequeno porém plano e seguro.
Gostei do meu treino de hoje.
distância: 15km
média de 19,2 km/h
máxima de 37,8 km/h
46min 48''
Obs: Hoje fiquei sabendo que a etapa II do Duathlon - BrasilFit foi alterada do dia 17/julho para 07/agosto. Segundo o organizado alguns motivos foram determinantes...
Confesso que tal mudança não me irritou! Terei mais tempo para treinar e me preparar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário