Pretendo contar as conquistas já alcançadas há tempos! Viagens/Amigos/Aprendizado e Vitórias

O Projeto de Patrocínio para a temporada começa a se tornar uma realidade! Aguardem notícias
Lucas Barros

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Treino CORRIDA - Dia 23/Jun.













Logo após acordar hoje, peguei um casaco no armário... quando coloquei a mão no bolso e acho meu Odômetro kkk! Justamento no lugar onde não procurei, é sempre assim!
Mesmo com vontade de pedalar resolvi ir correr! Pois estou há um tempo sem dedicar uma prioridade para esses treinos... Minha idéia era correr 10km! Declinei, pois estava com medo de uma possível lesão ou dor.
Sábia decisão... corri apenas 6km! Ritmo de 60% a 70%.
33min 58seg.
5min 40seg/km
Logo após o almoço fui com a Ana Paula (minha maravilhosa Namorada risos) ao Pqe. do Ibirapuera para pedalarmos juntos. Sonho antigo nosso, chegamos lá 1/2 da cidade estava no local risos.
Após 40min. estacionamos o carro, fora do Parque é claro.
Ao querermos alugar a bike, nos deparamos com enormes filas.
Ambos nervosos pois queríamos muito aquilo, foi quando tive a idéia dela pedalar a minha bike e eu ir correndo ao seu lado... Quis proporcionar isso a ela! Seu sorriso e olhos brilhavam. Em breve seremos mais um lindo casal de bikes pela cidade .... em breve!
Ao todo pedalamos+corremos mais de 5km, em um leve ritmo.
Dia super gostoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário