Pretendo contar as conquistas já alcançadas há tempos! Viagens/Amigos/Aprendizado e Vitórias

O Projeto de Patrocínio para a temporada começa a se tornar uma realidade! Aguardem notícias
Lucas Barros

sábado, 6 de novembro de 2010

Carta PATROCÍNIO parte I - dia 06/nov

Como comentei esse fim-de-semana seria ESPECIAL...
Aliás ele começou muito bem!

eminem_logo.png Eminem image by holacik200

Um show muito bom! A Namorada, um casal amigo e muita chuva... e claro um cantor e sua banda com uma energia forte! Voltando a falar de Triathlon ... rs!

Após um período de elaboração e muitas conversas a "Carta PATROCÍNIO" ficou pronta!
Confesso que gostei da minha 1ª experiência em Marketing Pessoal, onde elaborei um documento que Divulgo o Esporte que tanto gosto e minhas pretensões, sem esquecer de destacar ganhos para o investidor/patrocinador.
Já iniciei contatos com algumas Empresas, não preferi selecionar de um determinado ramo e sim atuar em uma gama maior.

Até pensei em Divulgar o conteúdo no Blog mas desisti, caso alguém queira por curiosidade ou para ajudar mesmo na Divulgação procure-me (triate@gmail.com).
Sei que esse caminho para um Patrocínio é longo e demorado, porém possuo uma fé enorme.
Estou com uma intuição muito boa! risos

Agradeço muito a duas pessoas: Prof. Kadu (amigo e empresário) e a Ana Paula (minha namorada, uma mulher especial e inteligente).
 Abraços e conto com a torcida de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário