Pretendo contar as conquistas já alcançadas há tempos! Viagens/Amigos/Aprendizado e Vitórias

O Projeto de Patrocínio para a temporada começa a se tornar uma realidade! Aguardem notícias
Lucas Barros

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Treino CORRIDA - dia 23/nov

Após alguns dias sem correr, fui treinar com um vontade a +! Super animado...
Creio que devem haver inúmeros atletas como eu, que sentem uma sensação "gostosa" não só apenas antes da largada, e sim também antes de um desgastante treino.





5 séries de 2km! 
1ª de aquecimento ... média de 5min 45''
2ª a 60% ... média de 5min 24''
3ª a 80% ... média de 4min 32''
4ª a 90% ... média de 4min 20''
5ª de soltura ... média de 5min 21''
Fiquei assustado com os meus tempos da 3ª e 4ª séries! rs
Estou "voando" baixo.
A curto prazo fico muito otimista, agora irei precisar aprender a correr com "calma" caso queira mesmo correr 21km (planos de 2011).

Nenhum comentário:

Postar um comentário