Pretendo contar as conquistas já alcançadas há tempos! Viagens/Amigos/Aprendizado e Vitórias

O Projeto de Patrocínio para a temporada começa a se tornar uma realidade! Aguardem notícias
Lucas Barros

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Treino NATAÇÃO - dia 25v

Visando a etapa VI do Circuito da FAP de Maratonas Aquáticas, fiz um treino especial no dia de hoje.

Nesse circuito não possuo grandes pretensões, pelo fato de estar indo para minha 2ª etapa, porém como sempre não gosto de "abraçar" desafios e não me dedicar 100% aos mesmos... não sou assim!
Estou nadando por uma equipe de Avaré ("AAA"), eles brigam pela Disputa por Equipes.
Irei nadar a prova Média (2km), no sábado as 13:30h.
Hoje meu treino foi assim...
300m aquec
2x 800mm (50% e 60% respectivamente)
200m
Fechando 2100m, amanhã quero descansar e me concentrar para o sábado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário