Pretendo contar as conquistas já alcançadas há tempos! Viagens/Amigos/Aprendizado e Vitórias

O Projeto de Patrocínio para a temporada começa a se tornar uma realidade! Aguardem notícias
Lucas Barros

domingo, 7 de novembro de 2010

Treino PEDAL - dia 07/nov

Hoje dia ensolarado, um domingo gostoso... sai com a intensão de uma pedalada leve!
Com um bom "volume" (em km), e sem muita pretensão de forçar em ritmo.
Fui para a ciclovia (cerca de 4km de casa), chegando pedalei de ida sentido estação Vila Olimpia da CPTM por 10,5km!
Em momentos "forcei" um pouco, em outros relaxei...
No percurso da volta (mesma distância) não forcei tanto e curti mais o sol que presenteava toda a cidade com seus raios fortes...
No caminho de volta para casa, tomei 2 refrescantes águas de coco!
Cheguei feliz da vida, sinto-me um privilegiado por possuir algo como o ESPORTE que me faz tanto bem.
30 km
1h 25min 05''

* * *

Mais uma vez saio do foco principal do blog: triathlon, para falar sobre esses excepcionais atletas que dedicam suas vidas para ano após ano se superarem, tornando-se SUPER-CAMPEÕES.
Ser campeão MUNDIAL 1 vez já díficil, 2 ... 3? Imagina? rs!
Dentro do esporte temos muitos exemplos: Lance Armstrong, Cesar Cielo, etc.
Esses atletas engrandecem o esporte ... o Mundo.

Kelly Slater decacampeão mundial Porto Rico

Mundial de surfe Kelly Slater decacampeão Porto Rico

Kelly Slater (2 fotos acima), ganhou nessa semana seu 10º (é isso mesmo! 10 vezes) Campeonato Mundial de Surf.
Deixo aqui a minha admiração e muitas palmas à essas pessoas que ano após ano buscam inspiração/vontade/garra e fé para continuarem competindo! Não falo isso só para os SUPER-CAMPEÕES, e sim para todos atletas (amadores e profissionais)

Apesar da minha sintonia com o Mar, nunca me atrevi ou senti vontade de surfar!
Estranho isso né... rs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário