Pretendo contar as conquistas já alcançadas há tempos! Viagens/Amigos/Aprendizado e Vitórias

O Projeto de Patrocínio para a temporada começa a se tornar uma realidade! Aguardem notícias
Lucas Barros

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Treino NATAÇÃO - dia 18/nov


Vivo atualmente um momento de intensa motivação, não me refiro apenas a vida esportiva, e sim também a vida amorosa/sentimental e profissional.

Ando em um momento muito bom da minha vida...
Esse bom resultado no último domingo (Circuito Santa Cecilia de Triathlon) me deixou muito naimado. Meu ponto de partida está em um bom nível, tenho muito a melhorar e aprender mas como força e persistência chegarei lá...
Em meu segundo treino na piscina da Academia Projeto (SENAC), nadei em um outra piscina.
Continuo treinando leve, pois ainda não recebi do meu treinador a planilha atualizada com os  mesmos.


200m aquec.
2 x (300m crawl palmar + 100m livres)
800m crawl
200m solto
Quero daqui para frenter, aumentar a intensidade e diminuir o volume dos treinos.
Pretendo intensificar meus treinos de corrida e ciclismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário