Pretendo contar as conquistas já alcançadas há tempos! Viagens/Amigos/Aprendizado e Vitórias

O Projeto de Patrocínio para a temporada começa a se tornar uma realidade! Aguardem notícias
Lucas Barros

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Competição - Águas Abertas 27/nov.



Em 2010 decidi participar de algumas etapas do Circuito Paulista de Águas Abertas (organizado pela - FAP - Federação Aquática Paulista). Entrei em contato com o pessoal de Avaré, equipe AAA-SEME Equilíbrio e com o contato do Prof. Sandro nadei as etapas IV e VI.
A etapa IV aconteceu na Praia Grande (agosto/2010), a 6ª etapa aconteceu sábado agora (dia 27 em Bertioga). Com a equipe disputando o Campeonato de Provas Média com o Círculo Militar o treinador recrutou e incentivou a participação de muitos ateltas.


Eu e Ana Paula (minha incrível namorada) acordamos cedo no sábado. Antes da estrada, fomos buscar um equilíbrio espiritual em um Centro que frequentamos há tempos para depois seguir viagem.






A estrada estava bem movimentada, porém não enfrentamos problemas para chegar no Indáia, local da prova. Praia Selvagem, parecia um paraíso. Chegamos por volta das 11:30h, o sol já nos abraçava com seus fortes raios. 
Por volta das 13h houve o Congresso técnico para minutos depois a largada da Prova Média (2 voltas de 1km) ser dada. Achei o mar bem mexido e gelado (rs!). Adotei a seguinte estratégia, nadar a 1ª volta sem forçar (bem solto), e na 2ª volta forçar. Fiz o  certo, pois vi inúmeros atletas "perdendo o gás" na última volta.


Saí satisfeito da água, em 2011 caso me dedique ao TRIATHLON não quero perder esse prazer de disputar provas de "ÁGUAS ABERTAS". Fiquei em 5º na minha categoria (MASTER B).
Minha equipe ganhou a etapa com uma boa diferença de pontos para o 2º lugar.
Além da etapa nos consagramos como CAMPEÕES do Circuito em 2010.
Felicidades e Parabéns a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário