Pretendo contar as conquistas já alcançadas há tempos! Viagens/Amigos/Aprendizado e Vitórias

O Projeto de Patrocínio para a temporada começa a se tornar uma realidade! Aguardem notícias
Lucas Barros

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Carta PATROCÍNIO parte II - dia 12/nov

Há exatamente 6 dias atrás iniciei a Divulgação da minha Carta Patrocínio, um desafio!
Na verdade estou atuando nesse projeto há tempos, nunca só é claro agradeço mais uma vez a minha Namorada Ana Paula que além da força tem me mostrado o quanto sou forte, e claro ao meu amigo Prof.º Kadu.

Nesses dias entrei em contato com diversas empresas, algumas enviando para o e-mail direto da pessoas. Porém em muitos casos tive a "audácia" (risos, gosto dessa palavra) de clicar no "link" Fale Conosco dos sites e preencher o formulário divulgando a minha causa.



Quando comecei a fazer isso, não tinha a menor idéia se haveria alguém interessado, ou alguma resposta sequer. Porém fui surpreendido muitas empresas entraram em contato solicitando a minha Carta Patrocínio.
Isso me enriqueceu de entusiasmo e com um excelente pressentimento.
Estou animado! Não tive resposta alguma, alias tive sim alguns "não"! mas isso faz parte da empreitada.
Creio que em breve terei notícias para comemorar ... em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário