Pretendo contar as conquistas já alcançadas há tempos! Viagens/Amigos/Aprendizado e Vitórias

O Projeto de Patrocínio para a temporada começa a se tornar uma realidade! Aguardem notícias
Lucas Barros

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Competição - Corrida 31/Dez parte III


Continuando a Parte I do "post", comento aqui como foi a aventura e a emoção de correr a tão famosa corrida de São Silvestre.
Quando cheguei na Av. da Consolação lembrei de uma das dicas do meu Carlinhos, que disse uma vez há tempos:
- Quando vc entrar na Consolação, corra na faixa de lá. Pois eles liberam
Fiz isso e me dei bem rs...
O trecho seguinte composto pela Av. Ipiranga e Elevado (Minhocão) foi tranquilo.
Muitos corredores, alguns rápidos outros em ritmo de caminhada. 
Ressalto aqui a simpatia do público: fomos aplaudidos, molhados com esquiço rs!
Uma alegria indescritível!
Quando chegamos na Av. Rudge pegamos um viaduto longo, um subida onde muitos se calaram devido ao esforço! Eu fui um deles rs
Dali fui um "pulo" para a Av. Rio Branco...Viaduto do Chá.
Quando entrei na Brigadeiro (famosa por sua cruel subida), resolvi usar uma tática já usada antes, me concentrar e manter a passada leve não pensando no cansaço e na distância.
Vi muitas pessoas andando, outras quase chorando rs!
Minha estratégia deu certo, pois quando de me dei conta já estava em frente ao Supermercado EXTRA, cansado mas FELIZ! A metros da chegada...
Ali a Energia aumentou e dei um SPRINT final!


Fechei a prova com 1h 24min
Marquei 3 parciais (5º, 10º e 15º km respectivamente).
05ºkm: 29min 42''  -- média de 05min 56''/km
10ºkm: 27min 09''  -- média de 05min 26''/km
15ºkm: 27min 40''  -- média de 05min 32''/km
Na prova toda fiz 05min 38''/km
Ao terminar, fiz um alongamento bem demorado.
Bebi muita água, ao reencontrar minha namorada na Ruas das Flores cai no choro novamente.
Conversamos, alguns cliques e uma volta rápida na Paulista.
Após o término dessa empreitada, me sinto um atleta/pessoa diferente... isso é uma ótima recompensa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário