Pretendo contar as conquistas já alcançadas há tempos! Viagens/Amigos/Aprendizado e Vitórias

O Projeto de Patrocínio para a temporada começa a se tornar uma realidade! Aguardem notícias
Lucas Barros

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Exame Ergoespirométrico - dia 04/Jan.


Hoje acordei mais cedo que o normal e segui rumo ao INCOR, como sempre bem acompanhado da Namorada Linda e Fantástica rs!
Chegando lá tive a noção do enorme complexo que é formado por diversos institutos e pela Faculdade de Medicina. Após os tramites burocráticos, fui para sala onde fui entrevistado por um médico, em seguida uma outra Dra. entrou na sala. Os preparativos duraram cerca de 15min., 10 eletrodos no corpo, um bocal para captar a respiração ... e bota esteira para "rodar".
Confesso que no início minha vida foi fácil rs! Quando de repente a esteira começa a se inclinar .... aí sim as coisas ficaram complicadas. De 2 em 2 minutos o 1º médico media a minha pressão arterial.
Após alcançar meu esforço máximo, avisei-os e o ritmo foi diminuindo aos poucos. Confesso que me senti muito orgulhoso, pode parecer bobeira mas para os meus objetivos de 2011 esse exame significa muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário