Pretendo contar as conquistas já alcançadas há tempos! Viagens/Amigos/Aprendizado e Vitórias

O Projeto de Patrocínio para a temporada começa a se tornar uma realidade! Aguardem notícias
Lucas Barros

domingo, 2 de janeiro de 2011

Metas e Plano de Ação - dia 02/Jan.


Iniciei com o auxílio, a definição de algumas Metas Estratégias para o Ano que começa, posso falar que não é uma tarefa fácil e muito menos simples de executar, porém de Extrema importância! Com as Metas Definidas e com o Plano de Ação descrito, os objetivos ficam mais fáceis de serem visualizados, não colocamos barreiras e não pintamos um monstro mais feio do que realmente  é ! 
Ah.. e a motivação?! 
Realmente é motivador, nos sentimos capazes de realizar o que desejamos!!! Mas, nesta semana quero refletir e desenvolver mais, sobre o meu plano de performance para 2011, atuando mais forte nas minhas metas de desenvolvimento ... (tenho muito para desenvolver rs).
Obs. Post escrito em parceria. Advinha com quem foi? com ela mesmo.
Ana Paula te amo demais. 

Um comentário:

  1. Oi meu Atleta Favorito!! Ameeei o que escreveu, te admiro muito, vc é mega inteligente e também vai me ajudar nas minhas Metas para 2011, que não sai do lugar! kkkkkk.....
    Maravilhoso ano de 2011 para vc, cheio de realizações, com muita saúde e amor!!!
    beijos, de sua namorada e fa no 1!

    ResponderExcluir