Pretendo contar as conquistas já alcançadas há tempos! Viagens/Amigos/Aprendizado e Vitórias

O Projeto de Patrocínio para a temporada começa a se tornar uma realidade! Aguardem notícias
Lucas Barros

domingo, 16 de janeiro de 2011

Treino CORRIDA - 15/Jan.


Apesar de muitos acontecimentos nesses últimos dias acordei com uma vontade "extra" para treinar hoje... rs!
Eram 08hrs eu já estava na USP, cumprimentei o Fabrício e Isabela.
Fiz exercícios Educativos por uns 10 min., o suficiente para suar muito.
Minha 1ª parte foram 8km em um ritmo de 50%, sem forçar! Como era minha primeira nesse percurso corri com uma atenção maior e bem concentrado.
Terminei bem! Hidratação em dia e fui para a 2ª parte de 6km.
Esse sim já conhecido por mim! Ressalto que dessa vez fiz o treino "alone", já que o fiel companheiro Carlinhos foi viajar...
8KM:
42min. 15seg. -- 05min 17seg/km
6KM:
33min. 08 seg. -- 05min 31seg/km
ótimo rendimento...


Sai da USP e segui rumo ao SENAC, chegando lá nadei mais 800m apenas para soltar em um ritmo bem lento... já de banho tomado segui para + 30min. de alongamento. Nessa última aula encontrei meu amigo André, papo gostoso!
Torço para que ele realize seu principal sonho esportivo.
A noite um delicioso jantar ÁRABE com a namorada... te amo Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário