Pretendo contar as conquistas já alcançadas há tempos! Viagens/Amigos/Aprendizado e Vitórias

O Projeto de Patrocínio para a temporada começa a se tornar uma realidade! Aguardem notícias
Lucas Barros

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Treino ACADEMIA - dia 05/Jan.

Por incrível que pareça  hoje não choveu rs! Parece piada né mas não é...
Fui para Academia novamente, quero voltar aos meus intensos e disciplinados treinos aos poucos! Fazer esporte para mim sempre foi sinônimo de prazer e saúde, aceito é claro outras opiniões.

Cheguei por volta das 18:40h, tempo para me trocar e as 19h iniciar minha 2ª de alongamento! Os exercícios foram bem parecidos com os da última 3ª porém efetuei alguns como mais facilidade, algo normal ao meu ver.
Término da aula, não fui para sala ao lado fazer Spinning e sim para a piscina.
Pelas minhas contas fiquei 13 dias sem nadar, confesso que demorou um pouco para ferrugem sair do corpo nas primeiras braçadas... Até as chuvas acalmarem quero me dedicar mais ao esporte.


Minha série foi a seguinte:
200m aquec.
300m de perna
3 x (200m crawl + 100m livres + 200m braço)
200m solto
fechando 2200m
Amanhã quero cedo ir pedalar...

Um comentário:

  1. Oi Amoooor!!
    Adoorei esse menino com a boca toda lambuzada de sorvete!!! uma graça!!!!
    E isso ai, vamo que vamo, pernas para que te quero!!!
    Te amo,
    De sua namorada e fa no.1!!!
    beijos,

    ResponderExcluir