Pretendo contar as conquistas já alcançadas há tempos! Viagens/Amigos/Aprendizado e Vitórias

O Projeto de Patrocínio para a temporada começa a se tornar uma realidade! Aguardem notícias
Lucas Barros

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Treino PILATES - dia 12/Jan.



Entrando nos ritmos de treinos frequentes, pulei cedo novamente da cama e segui rumo ao Senac. Me troquei rapidamente e fui para minha 2ª aula de PILATES.
Reparei que as pessoas eram as mesmas rs! Prestei atenção também na atenção que o prof.º dispensa a todos, hoje foi diferente minha habilidade aumentou proporcionalmente a complexidade dos exercícios. Fizemos muitos baseados em flexão de braços e no triceps, senti dificuldade e fiz muita força, chegando a transpirar...
Muito do Equilíbrio dos alunos foi exigido na aula, confesso que me atrapalhei bastante rs! Quero acreditar que no começo deve assim para todos.
Saí feliz da vida... passei em casa e depois fui trabalhar.
Amanhã pretendo pedalar cedo e nadar a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário